O Banco Millennium Atlântico desmentiu ontem, 13, em comunicado, informações postas a circular que dão conta da existência de negociações entre este e o banco nigeriano First Bank of Nigéria com vista a sua aquisição.
“O Banco Millennium Atlântico vem a público esclarecer que não iniciou qualquer negociação com o First Bank of Nigéria sobre uma possível venda”, refere em comunicado do BMA face a notícias veiculadas sobre negociações entre as duas instituições.
“Não correspondem à realidade e não têm qualquer fundamento”, reitera o BMA Através do mesmo documento, o banco “reforça o seu compromisso com a transparência e a seriedade na gestão e condução das suas actividades, e assegura aos seus clientes, colaboradores e parceiros que comunicará directamente qualquer informação relevante ao mercado, sempre que necessário”.
O foco, referem, continua a ser “na nossa missão de contribuir para o crescimento edesenvolvimento da economia angolana, no desenvolvimento sustentável e na inclusão financeira, através do fortalecimento dos mais altos padrõesde serviço ao cliente”.