Especialista angolana destaca-se como oradora no 11º Congresso Internacional de Compliance

Data:

A especialista angolana em compliance, Nádia Feijó, foi oradora no 11º Congresso Internacional de Compliance realizado de 25 a 27 de Junho, na cidade de São Paulo, Brasil. A representante de Angola destacou-se sendo a única africana a participar como oradora e com uma valiosa perspectiva no painel intitulado “Lições Aprendidas das Penas Aplicadas pela ANPD e Perspectivas de Conformidade em Protecção de Dados para os Próximos Dois Anos”.

No painel em que participou, Nadia Feijó centrou-se na legislação de protecção de dados de Angola, destacando a importância do tratamento de dados como um direito fundamental e a proteção da privacidade, com ênfase na dignidade da pessoa humana.

Durante sua apresentação, a especialista angolana enfatizou ainda que a proteção de dados pessoais é crucial para garantir a dignidade e a privacidade dos cidadãos, alinhando-se com as melhores práticas internacionais e reforçando o compromisso de Angola com a proteção de dados.

Sobre a participação no evento internacional, Nádia Feijó adianta que “ o congresso foi uma oportunidade única para destacar a legislação angolana e a nossa visão sobre a importância da proteção de dados, especialmente em um contexto global onde a privacidade é cada vez mais valorizada”.

A participação da representante angolana no evento da LEC reforça a posição de Angola como um país comprometido com as melhores práticas de compliance e proteção de dados, e destaca o papel crucial dos dados como um direito fundamental no mundo moderno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Russia pode construir bases de lançamento de naves espaciais em África

A Rússia ofereceu a alguns países amigos a construção...

Empresa de telecomunicações ITA inaugura salas de informática em escola do Uíge

A Internet Technologies Angola, empresa que actua no sector...

Azule Energy faz parte, como operador, do Novo Consórcio que quer acelerar produção de gás em Angola

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG),...