A artista Flor de Raiz revelou recentemente no programa Grandes Manhãs, emitido diariamente no canal televisivo ZAP Viva, que quando olha para as suas fotos, conclui que não tinha necessidade de “jardar as mamas”, um procedimento estético que visa aumentar partes do corpo com recurso a cirurgia.
O desabafo foi feito durante uma tertúlia denominada “Sacrifícios pela Beleza”, que aconteceu na rubrica “Entre Mulheres” do programa apresentado por Patrícia Pacheco.
“É sempre importante que antes de uma cirurgia estética o paciente avalie os procedimentos adotados numa determinada clínica ou por um doutor, bem como o histórico dos mesmos. Essa é a melhor maneira de nos precavermos de possíveis resultados desagradáveis”, aconselha a kudurista.
A tertúlia, que contou também com as participações de Marleth Seló, Verónica Pinto e Marcília Patrícia, viu ainda Flor referir: “considero normal quando alguém que não se sinta satisfeito com uma determinada parte do seu corpo opte por transformar ou modificá-lo”. O “Entre Mulheres” é um momento no programa “Grandes Manhãs” que põe quatro mulheres a conversarem abertamente sobre os temas que mais preocupam o universo feminino, em particular e as famílias em geral.