Quatro lojas “Poupa Lá” estão à venda em leilão electrónico

Data:

O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE), anunciou, ontem, a abertura do processo de privatização via leilão electrónico de 4 lojas Poupa Lá, no âmbito do Programa de Privatizações em curso (PROPRIV).

Trata-se das Lojas Poupa – Lá do Zango I, em Luanda, e mais duas localizadas nos municípios de Malembo e Tando Zinze (em Cabinda) e da Loja Poupa – Lá do Tomboco, no Zaire.

De acordo com o comunicado da instituição, disseminado, ontem, o leilão electrónico para a privatização das lojas Poupa Lá, é dirigido a qualquer associação ou agrupamento, todas as pessoas singulares ou colectivas, nacionais ou estrangeiras que especificam os requisitos mínimos estabelecidos nos termos de referência do presente procedimento.

Quanto ao valor da caução, este deverá corresponder ao mínimo de 15 por cento do valor adjudicado, e deve ser efectuado por meio de depósito em dinheiro, carta de garantia bancária ou seguro-caução.

No caso daqueles que pretendem conhecer os activos, o IGAPE informa que as visitas devem ser previamente agendadas através do envio de um e-mail, com a indicação da data em que se pretende realizar a visita ao activo, de acordo com o Plano de Visitas anexo aos Termos de Referência, bem como deve ser indicado o número de participantes para cada entidade interessada, que não poderá ser superior a cinco pessoas.

Informa ainda que as candidaturas devem ser efectuadas no Portal do Leilão Electrónico ( http://leilaoigape.minfin.gov.ao ), até 15H:00do dia 12 de Dezembro do corrente ano, sendo que, a Sessão de Leilão Electrónico com início no dia 13 de Dezembro, pelas 00H:00 até 14h59.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Lançada revista angolana especializada em questões ambientais

O mercado angolano da comunicação social conta, desde o...

Crédito concedido à economia real atinge 1,5 biliões de kwanzas até Setembro

O crédito bruto direccionado ao sector real da economia,...

Arquitecto angolano ganha concurso internacional para remodelar museu português

Um arquiteto angolano encabeçou o consórcio que venceu o...