Atlas Group e Oxbow juntam negócios das operações de distribuição

Data:

A Atlas Group, dos principais distribuidores de commodities e Fast-Moving Consumer Goods (FMCG) em Angola e a Oxbow juntaram os negócios de distribuição já a partir do dia 1 de Julho, segundo apurou a revista Outside.

A informação foi tornada pública por Federico Yves François Crespo, sócio-gerente da Atlas Group, cumulativamente director-geral da referida instituição.

O acordo entre as duas partes, considerado de estratégico, foi assinado no passado dia 30 de Maio, e reforça assim a posição de liderança no sector de distribuição em Angola, para melhor servir o vasto número de clientes e parceiros.

“Esta integração não apenas fortalece a nossa infra-estructura e capacidade operacional, mas também amplia o nosso compromisso em expandir um portfólio de marcas prestigiadas, nacionais e internacionais, em toda a Angola”, escreveu Federico Crespo, sócio gerente da Atlas Group.

Frederico Crespo garante continuar a promover o crescimento das duas marcas e garantir que elas alcancem cada vez mais consumidores e segmentos do mercado dentro do país, ao mesmo tempo que melhoram continuamente os serviços que oferecem aos valiosos clientes e parceiros.

 A Oxbox opera no País desde 1993, é uma empresa familiar 100% angolana que prima por servir as famílias e organismos prestando um serviço de qualidade, ao passo que a Atlas Group é um dos principais distribuidores de commodities e Fast-Moving Consumer Goods começou as suas operações no ano 2000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Russia pode construir bases de lançamento de naves espaciais em África

A Rússia ofereceu a alguns países amigos a construção...

Empresa de telecomunicações ITA inaugura salas de informática em escola do Uíge

A Internet Technologies Angola, empresa que actua no sector...

Azule Energy faz parte, como operador, do Novo Consórcio que quer acelerar produção de gás em Angola

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG),...