Fundação BAI concede 446 bolsas de estudo

Data:

A Fundação BAI (FBAI), instituição que dá corpo a estratégia de responsabilidade social do Banco Angolano de Investimento, realiza uma cerimónia de boas-vindas aos Bolseiros de Mérito, na próxima sexta-feira, dia 13 de Outubro de 2023, pelas 9H30, no Pátio da Academia BAI.

Tal como expresso na sua declaração de missão, o banco BAI assumiu desde sempre um elevado e firme compromisso com a sociedade dedicando-se de forma firme e intencional a valorização das comunidades ali onde opera, desenvolvendo no grupo uma cultura ética organizacional com elevado padrão de engajamento dos seus grupos de interesses.

Na sua estratégia de sustentabilidade, o BAI delega na FBAI as acções de responsabilidade social onde a educação enquanto ferramenta capaz de impactar no futuro se afigura como um dos pilares basilares deste veículo. 

A FBAI apoia o desenvolvimento social, promovendo a disseminação do conhecimento científico, contribuindo de maneira efectiva para a melhoraria da qualidade de vida e o bem-estar das populações torno dos pilares da Educação, Cultura, Saúde e Desporto.

No âmbito do pilar da educação, a FBAI tem um programa de Bolsas de Mérito, sendo que este ano vão beneficiar 450 bolseiros representando um valor de investimento de 520.343.280 Kz Milhões de AKZ ao ano, nos variados cursos de licenciatura ministrados pelo Instituto Superior de Administração e Finanças (ISAF).

Durante o evento, serão apresentados os Orgãos Sociais da Fundação BAI, far-se-á um breve historial do surgimento da Fundação e enquadramento do seu propósito na conjuntura nacional, assim como a apresentação dos pilares da instituição por área de actuação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

CEO da Lucapa Diamond, Nick Selby, abandona o cargo

O director executivo e administrativo da Lucapa Diamond, Nick...

Endividamento das famílias e das empresas cresceu 26,6% em Outubro, diz BNA

O endividamento do sector privado (empresas privadas e particulares)...