Lançamento: Novos modelos Ford já disponíveis em Angola

Data:

Com 120 anos de existência, a marca norte-americana de automóveis Ford, através da sua representante Robert Hudson-Caetano, acaba de lançar em Angola a nova geração dos modelos Ranger e Everest.


Dotados de tecnologia avançada e design moderno, estes dois novos modelos, já disponíveis para entrega imediata em todo o mercado nacional, foram apresentados num evento que contou com a presença do representante da marca para o Norte de África e para toda a região Sub-sahariana, Otman Tebbane.

No discurso de abertura, o Director-Geral da Robert Hudson, Fernando Leite, sublinhou que “este lançamento demonstra o compromisso da marca em fazer crescer a sua presença no mercado angolano e em democratizar, junto dos seus clientes, o acesso a experiências inovadoras e a soluções completas, no sentido em que distribuímos cada vez mais veículos inteligentes, que combinam a qualidade, o design, a inovação e a segurança”.

O representante da Ford para as regiões do Norte de África e para toda a zona Sub-sahariana, Otman Tebbane, reafirmou a pretensão da marca em continuar a apostar na relação com a Robert Hudson, e destacou a forte posição de Angola na trajectória da marca. “Olhamos para o mercado angolano como ‘estratégico’ na região, por se mostrar resiliente e adaptável desde os primeiros anos da nossa frutífera parceria com a Robert Hudson. Um verdadeiro e fiel ponto de referência para o crescimento da Ford e para o reforço do posicionamento que a marca tem vindo a conquistar dia após dia, através da confiança conferida aos seus veículos e à capacidade de bem servir dos seus parceiros”.

Com foco na comercialização e assistência de automóveis de marca Ford, a Robert Hudson é a mais antiga empresa angolana no ramo automóvel, sendo também o segundo concessionário que a marca abriu fora dos Estados Unidos da América. Há 97 anos a operar no país, foi adquirida pelo Grupo Salvador Caetano em 1990, e conta actualmente com mais de 200 trabalhadores. O seu capital humano é continuamente enriquecido através da forte aposta na sua formação e protegido no que à preocupação e às condições sociais, económicas e profissionais diz respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Agência de Proteção de Dados promove formação para jornalistas

A Agência de Proteção de Dados (APD), em colaboração...

Receita do sector dos seguros ultrapassa os 140 mil milhões de Kz no primeiro trimestre de 2025

Cifra de três dígitos anima expectativas da Agência Angolana...