PAY4ALL lança ATM Center no Zango 3

Data:

A PAY4ALL, sociedade prestadora de serviços de pagamentos (SPSP), inaugurou hoje um novo ATM Center no Posto de Abastecimento da Sonangol do Zango 3, em Viana. O novo espaço foi projectado para responder às crescentes necessidades do mercado e oferece aos seus parceiros comerciais uma gestão optimizada e segura dos ATMs.

Com a inauguração deste novo espaço, a PAY4ALL materializa o serviço de gestão terceirizada de ATM Centers e hospedagem em espaços próprios de ATMs de terceiros, lançado oficialmente na FILDA 2024, numa parceria com a empresa Innovation Makers Angola, parceiro que garantiu o desenvolvimento e implementação do espaço contentorizado, bem como o BAI enquanto banco de apoio aos ATMs.

Durante o evento, o director de Negócios Empresariais e Inovação da PAY4ALL, Cláudio Kiala, afirmou que a iniciativa representa um passo significativo na modernização dos serviços financeiros em Angola, proporcionando uma rede de ATMs “mais eficiente e acessível para a população”.

“A PAY4ALL compromete-se a implementar tecnologias de ponta e a garantir a manutenção contínua das unidades, com o objectivo de reduzir o tempo de inactividade e melhorar a experiência do utilizador”, reforçou Cláudio Kiala. Com esta nova proposta, a empresa reforça a sua posição no sector de serviços de pagamento, visando facilitar as transacções financeiras e promover a inclusão financeira em Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

UE vai financiar três projetos ambientais em Angola em 2025 com quase 100 ME

A União Europeia (UE) vai financiar com quase 100...

Preço dos catamarãs dobra de forma astronómica de 15 a 39 mil kwanzas

A surpresa foi total para os passageiros que este...

Neuralink está a desenvolver “dispositivo inovador” para curar cegueira

Elon Musk acredita que o dispositivo tem o “potencial...

Problemas no X podem colocar a Tesla em ‘maus lençóis’

A rede social terá perdido 84% da sua receita...