Joalheria brasileira permite que os clientes participem da criação e do design das peças

Data:

A empresa brasileira Jamming Joias acaba de lançar sua nova vertente: Jamming4U, serviço pensado a quatro mãos, única e exclusivamente para cada cliente. As fundadoras da Jamming, Paula Bernardes e Paola Paz, resolveram inovar a partir de uma demanda das suas clientes, que pediam joias personalizadas para simbolizar suas próprias relações, eternizar momentos especiais, sentimentos ou presentear alguém especial com um modelo único e exclusivo. Com essa ideia, a marca passa a convidar suas clientes a co-criarem uma joia que realmente conte sua história através de peças ricas em detalhes, valor sentimental, originalidade, qualidade e intencionalidade.

“O Jamming4U é um ‘braço’ da marca, que nasceu naturalmente vindo de nossas clientes que tanto valorizamos e escutamos. Muita gente quer uma joia ‘a sua cara’, idealizada do seu próprio jeito, e quando formatamos tudo tivemos plena consciência de que poderíamos mergulhar fundo nesse novo projeto. A oportunidade era grande demais para deixar passar”, explicou Paola Paz.

A proposta então se expande para diversas vertentes como peças para madrinhas, damas de honra, anel de noivado e casamento, presentes de formatura, joias para mães e filhos, avós, irmãos e amigos.

“Na Jamming4U o cliente terá um atendimento exclusivo feito por nós para fazer o projeto acontecer e ser lindo. É um trabalho ‘um a um’ feito com muito cuidado. Estamos felizes em sermos responsáveis por participar de momentos importantes da vida de nossos clientes e compartilhar alegrias, datas, memórias e sonhos traduzidos e celebrados em joias”, conta Paula Bernardes.

As peças são feitas de Ouro 18K, pedras e pérolas naturais e todo o processo de montagem e acabamento dos acessórios é feito à mão, o que garante à Jamming o selo de slow-fashion.

O serviço estará disponível a partir de abril em todos os canais de venda online da loja ou no ponto físico da marca em Belo Horizonte, Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Pequenas e médias empresas representam quase 100% do tecido empresarial do país

As Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME’s) representam um...

Zona Económica Especial teve lucro de 18,2 mil milhões Kz em 2023

A Zona Económica Especial (ZEE) encerrou o exercício económico...

Segunda  edição de TechInsight debate inovação e blockchain no sector financeiro angolano

A segunda edição do ciclo de conferências TechInsight analisa,...

ENSA bate recorde e consolida liderança

Seguradora assinala 100 mil milhões de kwanzas em prémios...