No âmbito da estratégia de expansão geográfica da rede de multicaixas no país, o Banco de Crédito do Sul, S.A, inaugurou os três primeiros ATM Centers, no São Paulo, Palanca e Boa Entrada, em Luanda, apurou à Revista Outside de fontes próximas à instituição financeira.
Esta decisão do Banco, surge em estreito alinhamento com o Aviso do BNA nº 18/22, que determina a expansão geográfica dos serviços bancários em todos os municípios nacionais, e o reforço da sua presença junto das populações.
Para a Administração do BCS, a abertura destes três BCS Cash enquadra-se no propósito do Banco de “estar ao serviço da prosperidade” e de fazer chegar os serviços bancários de forma mais alargada e abrangente a toda a todas as comunidades e sem constrangimentos de utilização.
“Estamos focados em servir os nossos clientes e o público em geral e não podemos deixar de contribuir para que os nossos clientes possam efectuar os seus movimentos bancários próximo dos seus locais de residência. Esta é a conveniência que queremos trazer para o mercado e para os nossos clientes”, sublinha o Administrador do Banco, Pedro Botelho.
“Daremos continuidade a esta acção, para que um maior número de cidadãos tenha acesso diário e directo aos serviços bancários. Esta é, de resto, uma das nossas missões no presente, quer em Luanda quer na província da Huíla. Por isso, muito em breve teremos boas notícias para as populações do Lubango e para outras zonas da capital”, acrescentou o Administrador do BCS.