OEC abre programa de estágios na Refinaria do Lobito. Inscrições encerram no dia 15 de Abril

Data:

No âmbito da sua política de responsabilidade social, a OEC Angola, em parceria com a Refinaria do Lobito, apresentou um programa de estágios para os estudantes universitários residentes na província de Benguela. A apresentação foi feita por uma equipa da OEC que está a trabalhar na Refinaria do Lobito, no auditório da Universidade Jean Piaget, e contou com a presença de mais de 250 estudantes de diversos cursos desta instituição de ensino.

Este programa visa proporcionar acesso a uma oportunidade de estágio aos jovens estudantes benguelenses e identificar futuros “trainees” que possam vir a integrar o projecto de construção desta refinaria.

Para 2024, há 10 vagas disponíveis, nas seguintes áreas: uma para Administrativo & Financeiro RH (RH, TI, Serviços Gerais e Contabilidade); uma para Engenharia Mecânica / Eléctrica (Equipamentos); uma para Engenharia de Segurança do Trabalho (Meio Ambiente, Saúde, Segurança do Trabalho); duas para Engenharia Civil / Arquitectura (Planeamento, Engenharia); duas para Engenharia Civil (Subcontratos e medição ao Cliente); e três para Engenharia Civil (Produção).

As inscrições tiveram início no dia 3 de Abril e terminam no dia 15. Devem inscrever-se apenas estudantes residentes em Benguela e que frequentem a Universidade Jean Piaget, através do preenchimento de uma ficha própria que se encontra disponível na secretaria desta universidade.

Depois de inscritos, os alunos passarão por um processo de selecção, que vai da triagem das candidaturas, realização de entrevistas presenciais aos potenciais candidatos e entrevistas finais, para definição do grupo de alunos que vai estagiar no projecto de construção da Refinaria do Lobito, enquadrado nos trabalhos em curso e da responsabilidade da OEC Angola.

O estágio, com quatro meses de duração, arranca a 20 de Junho e estende-se até ao dia 20 de Outubro de 2024.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero desenvolver minhas habilidades e também contribuir para o sucesso da empresa. Em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre mim e a empresa.

  2. Chamo-me Adson Quarenta sou Licenciado em Engenharia em Pesquisa e Produção de Petróleo, sou técnico médio em Perfuração e Produção Petrolífera,tenho habilidades e quero aperfeiçoar e dar o meu melhor em prol ao desenvolvimento do nosso país e colaborar nesta magnífica empresa com uma oportunidade de emprego ou programa de estágio profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Russia pode construir bases de lançamento de naves espaciais em África

A Rússia ofereceu a alguns países amigos a construção...

Empresa de telecomunicações ITA inaugura salas de informática em escola do Uíge

A Internet Technologies Angola, empresa que actua no sector...

Azule Energy faz parte, como operador, do Novo Consórcio que quer acelerar produção de gás em Angola

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG),...