Cristiano Ronaldo confundiu o país-sede do seu novo clube, Arábia Saudita, com a África do Sul em entrevista coletiva. Apesar de ter acabado de assinar com o clube saudita Al Nassr, Cristiano Ronaldo estragou sua primeira conferência de imprensa. O emblemático avançado português confundiu a Arábia Saudita com a África do Sul.
“Não é o fim da minha carreira vir para a África do Sul”
DISSE A EX-ESTRELA DO MANCHESTER UNITED.
Um deslize que não deixou de ter reações na África do Sul. O órgão responsável pelo turismo daquele País brincou com o vencedor de cinco Bola de Ouro, declarando que o famoso estádio Moses Mabhidade Durban o esperava para o aquecimento.
Considerado um dos melhores jogadores de futebol das últimas décadas, ao lado de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo vive um final de carreira complicado. Depois de nove temporadas no Real Madrid, decidiu regressar ao Manchester United em 2021, clube que o revelou aos olhos do mundo. Em desacordo com seu treinador Erik ten Hag, o jogador de 37 anos foi substituído várias vezes na última temporada.
Depois de um último Mundial sem entusiasmo, o avançado português aterrissou assim no clube saudita Al Nassr, onde assinou até 2025.