Ex-assistente de Vin Diesel o acusa de agressão sexual

Data:

O ator da franquia “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel, foi acusado de agressão sexual por seu ex-assistente em um novo processo. Asta Jonasson trabalhou para Diesel em 2010, enquanto filmava “Fast Five” em Atlanta. Foi durante esse período que Jonassan diz que Diesel a apalpou e a beijou à força.

De acordo com o processo, Diesel “a prendeu contra a parede com seu corpo, agarrou a mão da Sra. Jonasson e colocou-a em seu pênis ereto.”

Diesel então puxou “seu pênis para fora da cueca e começou a se masturbar, enquanto se apoiava na Sra. Jonasson e a mantinha presa na parede com o lado esquerdo do corpo”, disse o processo. “A Sra. Jonasson não conseguiu escapar e fechou os olhos, com medo de irritar Vin Diesel ao rejeitá-lo ainda mais e tentar se dissociar, desejando que o ataque terminasse.”

Jonasson disse que poucas horas depois, a irmã de Diesel, Samantha Vincent, ligou para ela para rescindir seu emprego. Jonasson está processando One Race e Vincent junto com Diesel.

“Infelizmente, o que aconteceu com Asta é muito comum, especialmente em certos setores. Esperamos que sua decisão corajosa de se manifestar sobre os danos que sofreu ajude a criar mudanças duradouras e a capacitar outros sobreviventes”, disse a advogada de Jonasson, Claire-Lise Kutlay, de a empresa Greenberg Gross, LLP, disse.

O processo também acusa Diesel e One Race de criar um ambiente de trabalho hostil, retaliação, discriminação de gênero, demissão injusta e inflição intencional de sofrimento emocional.

Jonasson conseguiu entrar com sua ação graças ao Speak Out Act – que dispensa a aplicação de acordos de confidencialidade – e ao projeto de lei 2777 da Assembleia da Califórnia, que suspendeu o estatuto de limitações para alegações de abuso sexual ocorridas em 2009 ou mais tarde. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Russia pode construir bases de lançamento de naves espaciais em África

A Rússia ofereceu a alguns países amigos a construção...

Empresa de telecomunicações ITA inaugura salas de informática em escola do Uíge

A Internet Technologies Angola, empresa que actua no sector...

Azule Energy faz parte, como operador, do Novo Consórcio que quer acelerar produção de gás em Angola

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG),...