Festival angolano de publicidade expande aos PALOP’s

Data:

As inscrições para os prémios nas 69 categorias da 3ª edição do FESTIPUB abrem na próxima sexta-feira, 8 de Setembro, e prolongam-se até 9 de Outubro. Este ano, o festival acrescenta 24 novas categorias e abre-se a profissionais dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP). O FESTIPUB decorre de 25 a 28 de Outubro, no Hotel de Convenções de Talatona, em Luanda.

Este ano, o FESTIPUB aposta em grande na expansão, com 24 novas categorias nos prémios Platina, Ouro, Prata e Bronze, entre as quais “Campanhas para o Sector Público e Associações”, “Internet e E-commerce” e “Planeamento de Meios”. O objectivo é incluir empresas com trabalho criativo e inovador na área dos media.

A premiação também se expande, pela primeira vez, aos PALOP, o que já resultou na colaboração frutífera com Moçambique e Cabo Verde, para além do Brasil e Portugal. Para reforçar esta representatividade, os 51 membros do júri, especialistas nas categorias a premiar, provêm não só de Angola, mas também dos referidos países.

O FESTIPUB decorreráde 25 a 28 de Outubro, no Hotel de Convenções de Talatona, em Luanda. Os primeiros três dias serão dedicados ao FestiTalks, um conjunto de 21 conferências sobre comunicação, publicidade e marketing que incidirá em temas como “Gestão de Projecto de Comunicação Social”, “Desafios da Produção Audiovisual”, “Como Activar uma Marca”, “Storytelling”, “Media Training &PublicSpeaking”, entre outros. O quarto e último dia do FESTIPUB será reservado ao Evento de Premiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Russia pode construir bases de lançamento de naves espaciais em África

A Rússia ofereceu a alguns países amigos a construção...

Empresa de telecomunicações ITA inaugura salas de informática em escola do Uíge

A Internet Technologies Angola, empresa que actua no sector...

Azule Energy faz parte, como operador, do Novo Consórcio que quer acelerar produção de gás em Angola

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG),...