NOSSA Seguros registrou crescimento de 23% dos Prémios Brutos Emitidos em 2023

Data:

A NOSSA Seguros, divulgou ontem, em conferência de imprensa, o seu relatório e contas de 2023 sem reservas por parte do auditor externo. Segundo a empresa, os dados apresentados consolidam a sua posição de liderança entre as seguradoras privadas e reafirma o segundo lugar no ranking geral do sector.

Com um crescimento assinalável de 23% dos Prémios Brutos Emitidos (PBEs), a NOSSA Seguros conseguiu adaptar-se a um ambiente económico desafiante, oferecendo soluções que satisfazem as necessidades diversificadas dos seus clientes. Este crescimento reflecte-se também no aumento do número de clientes e apólices.

Relativamente ao desempenho financeiro, demonstrou uma resiliência considerável. Com uma posição financeira robusta, a NOSSA Seguros destaca-se pela sua solidez. A margem de solvência de 306% e o rácio de cobertura das provisões técnicas de 198% são indicadores claros da saúde financeira, garantindo aos stakeholders que estão a investir numa instituição estável e confiável.

O lançamento de novas funcionalidades na aplicação móvel NOSSA APP e a introdução de serviços como o Sistema de Débito Directo (SDD) mostram a aposta na digitalização e a melhoria contínua da experiência do cliente. Apesar de antecipar um ambiente externo desafiador, vê “oportunidades para reforçar a sua liderança, continuar a inovar e, sobretudo, manter o compromisso com a satisfação dos clientes”, reflecte Alexandre Carreira, Presidente da Comissão Executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Russia pode construir bases de lançamento de naves espaciais em África

A Rússia ofereceu a alguns países amigos a construção...

Empresa de telecomunicações ITA inaugura salas de informática em escola do Uíge

A Internet Technologies Angola, empresa que actua no sector...

Azule Energy faz parte, como operador, do Novo Consórcio que quer acelerar produção de gás em Angola

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG),...