NOSSA Seguros registrou crescimento de 23% dos Prémios Brutos Emitidos em 2023

Data:

A NOSSA Seguros, divulgou ontem, em conferência de imprensa, o seu relatório e contas de 2023 sem reservas por parte do auditor externo. Segundo a empresa, os dados apresentados consolidam a sua posição de liderança entre as seguradoras privadas e reafirma o segundo lugar no ranking geral do sector.

Com um crescimento assinalável de 23% dos Prémios Brutos Emitidos (PBEs), a NOSSA Seguros conseguiu adaptar-se a um ambiente económico desafiante, oferecendo soluções que satisfazem as necessidades diversificadas dos seus clientes. Este crescimento reflecte-se também no aumento do número de clientes e apólices.

Relativamente ao desempenho financeiro, demonstrou uma resiliência considerável. Com uma posição financeira robusta, a NOSSA Seguros destaca-se pela sua solidez. A margem de solvência de 306% e o rácio de cobertura das provisões técnicas de 198% são indicadores claros da saúde financeira, garantindo aos stakeholders que estão a investir numa instituição estável e confiável.

O lançamento de novas funcionalidades na aplicação móvel NOSSA APP e a introdução de serviços como o Sistema de Débito Directo (SDD) mostram a aposta na digitalização e a melhoria contínua da experiência do cliente. Apesar de antecipar um ambiente externo desafiador, vê “oportunidades para reforçar a sua liderança, continuar a inovar e, sobretudo, manter o compromisso com a satisfação dos clientes”, reflecte Alexandre Carreira, Presidente da Comissão Executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Comerciante maliano assassinado após compra de diamante de quatro quilates

Um cidadão maliano, de 57 anos, foi morto na...

Huawei prepara chip de IA para a China; ações da Nvidia caem

As ações da Nvidia caíram quase 6% na manhã...

Papa Francisco. Primeiro pontífice latino-americano morre na segunda-feira de Páscoa

O Papa Francisco, o primeiro líder latino-americano da Igreja...