O que fazem os angolanos residentes no Dubai?

Data:

São cerca de 200 pessoas que integram a comunidade angolana no Dubai, Emirados Árabes Unidos, 51 por cento das quais mulheres. 

O cônsul-geral de Angola no Dubai, André Morgado, informou à imprensa, este domingo, que parte da comunidade dedica-se à construção civil, à restauração, ao comércio e à prestação de serviço como transitários. 

Em declarações à imprensa, e citado pela Angop, em Abu Dhabi, onde se deslocou no quadro da participação do Presidente angolano, João Lourenço, na Semana da Sustentabilidade, o cônsul destacou o facto de existirem duas angolanas aeromoças de uma companhia internacional com origem nos Emirados Árabes Unidos. 

Ainda entre os cerca de 200 angolanos registados no consulado, disse que 50 por cento destes são estudantes do ramo da engenharia, notando que existem dois ou três cidadãos a fazerem pilotagem. 

“A nossa relação com a comunidade é incondicional”, frisou, adiantado que, no geral, os cidadãos angolanos cadastrados na região, pelo Consulado Geral, estão devidamente enquadrados socialmente. 

“Temos o registo”, prosseguiu, “de uma angolana que recentemente concluiu o curso de engenharia areoespacial, além de outros no sector de engenharia informática”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados