Grupo português Hoti Hotéis vai abrir unidade em Angola

Data:

Depois de ter entrado em Moçambique, onde detém uma unidade em Maputo, o Grupo português Hoti Hotéis quer alargar a sua presença em Angola.

A notícia foi avançada pelo “Jornal de Negócios” de Portugal,que cita o administrador e fundador da empresa, Manuel Proença, e o CEO, Miguel Proença, num almoço com a imprensa na última  sexta-feira, em Lisboa.

Segundo o Jornal de Negócios, a empresa já tem a localização escolhida e conta ter o projecto concluído até ao final do ano, mas sublinha que   Manuel Proença se escusou em avançar mais detalhes sobre o negócio.

Em 2023, o Grupo Hoti Hotéis alcançou receitas recorde de 102 milhões de euros, um aumento de 22% face ao ano anterior. E para este ano, a perspectiva é atingir os 110 milhões de euros.

Actualmente, com 19 hotéis, sobretudo com a insígnia Meliá de que é parceira, a cadeia hoteleira prepara-se também para trazer outra insígnia para Portugal: a Innside. Braga será a primeira cidade a receber os novos hotéis, estando prevista a abertura para a Páscoa. Em São João da Madeira, a inauguração irá acontecer até ao final do ano através da rede Meliá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

CEO da Lucapa Diamond, Nick Selby, abandona o cargo

O director executivo e administrativo da Lucapa Diamond, Nick...

Endividamento das famílias e das empresas cresceu 26,6% em Outubro, diz BNA

O endividamento do sector privado (empresas privadas e particulares)...