BNI junta-se ao pacto global das nações unidas para atingir os objectivos de desenvolvimento sustentável

Data:

O Banco BNI é o mais recente membro do Pacto Global das Nações Unidas em Angola. A adesão consumou-se no início de Novembro de 2023.

“É com satisfação que anunciamos que o Banco de Negócios Internacional é o mais novo participante do Pacto Global das Nações Unidas, juntando-seaos milhares de empresas comprometidas com os Dez Princípios e aos 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável”, lê-se na informação oficial recebida pela Administração do Banco BNI.

Face às incertezas geopolíticas e a outras instabilidades mundiais, o Pacto Global das Nações Unidas assegura a existência de um mundo mais seguro e sustentável. Os Dez Princípios nunca foram tão importantes, constituindo uma referência ética empresarial que permite ao sector privado gerar valor, reforçar os valores humanos essenciaisem estreita articulação com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e criar um marco colectivo para toda a humanidade”.

Para o Banco BNI este é um momento particularmente importante porque a inovação e o respeito pelo ambiente e pelas comunidades,fazem parte dos seus pilares prioritários no presente e no futuro próximo, sempre tendo em conta o alcance desse desenvolvimento sustentável.

A Administração do Banco sublinha “que esta é uma associação que aumenta a reputação do Banco BNI e que evidencia as suas mais-valias no mercado nacional, designadamente ao nível do desenvolvimento da economia e do bem-estar social da comunidade, através da concepção e implementação de produtos e serviços que aproximam a banca nacional dos seus utilizadores, em qualquer local e a qualquer hora do dia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Pequenas e médias empresas representam quase 100% do tecido empresarial do país

As Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME’s) representam um...

Zona Económica Especial teve lucro de 18,2 mil milhões Kz em 2023

A Zona Económica Especial (ZEE) encerrou o exercício económico...

Segunda  edição de TechInsight debate inovação e blockchain no sector financeiro angolano

A segunda edição do ciclo de conferências TechInsight analisa,...

ENSA bate recorde e consolida liderança

Seguradora assinala 100 mil milhões de kwanzas em prémios...