BFA Capital Markets adere ao Pacto Global das Nações Unidas

Data:

A BFA Capital Markets anuncia a adesão à iniciativa do Pacto Global das Nações Unidas — uma plataforma voluntária de liderança para o desenvolvimento, implementação e divulgação de práticas empresariais responsáveis.

Com este anúncio, a BFA Capital Markets orgulha-se de juntar-se a milhares de outras empresas em todo o mundo comprometidas com a adopção de práticas empresariais responsáveis que contribuam para o mundo que todos desejamos.

“Em linha com o nosso compromisso com estes princípios, a BFA Capital Markets orgulha-se de integrar esta iniciativa global e de reforçar o seu papel na promoção de uma economia mais inclusiva, transparente e sustentável,” destaca o Presidente da Comissão Executiva da BFA Capital Markets, Dr. Odair Costa.

O Pacto Global da ONU é um apelo às empresas para que alinhem as suas operações e estratégias com dez princípios universalmente aceites nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Combate à Corrupção, e que tomem medidas em apoio aos objectivos e temas das Nações Unidas, reflectidos nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Lançado no ano 2000, o Pacto Global das Nações Unidas é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com mais de 15.000 empresas e 3.800 organizações não empresariais signatárias, presentes em mais de 160 países e apoiadas por mais de 69 redes locais.

Como participante da iniciativa, convidamos todos a visitar perfil no site do Pacto Global das Nações Unidas, onde poderão acompanhar o nosso percurso e os compromissos assumidos em matéria de sustentabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Guiché Único da Empresa formalizou cerca de 10 mil negócios desde janeiro

Desde Janeiro deste ano até a presente data foram...

ANPG e TotalEnergies Angola iniciam na China conversão do FPSO Kaminho

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG)...

Do Silêncio do Deserto ao Comando Global: A Revolução Silenciosa de Abu Dhabi

Em meio às dunas ardentes de um deserto outrora...