Emoções, elegância e elogios marcaram a celebração dos 20 anos de carreira da artista nesta sexta-feira, em Luanda
A Casa 70 acolheu na noite de sexta-feira, 27 março, o concerto de celebração dos 20 anos de carreira musical da célebre Érika Nelumba, marcado por vénias e elogios de seus fãs, colegas de profissão e diversas figuras públicas que prestigiaram o espectáculo.
A artista começou por dar as boas-vindas ao público com a canção “Luz que brilha em mim”, seguido de sucessos e interpretações de alguns dos clássicos da música nacional e internacional que muito influenciaram sua carreira, como Whitney Houston, perfazendo cerca de 20 canções, coincidindo com as duas décadas de carreira à que celebra.
De modos a proporcionar memórias inesquecíveis aos presentes, Érika Nelumba teve como convidados especiais Toty Sa’Med, Ivan Alekxei, Dom Caetano e Yola Semedo, com os quais teve a primazia de estabelecer explêndidos duetos, além de outras figuras que a brindaram com sua presença, como é o caso de uma das divas da música angolana: Pérola.
Questionada sobre o legado dos 20 anos de percurso, a cantora afirmou que “o que nos agrega valor é a nossa jornada”, isto é, “o lugar que alcançamos no coração das pessoas”, tendo ainda agradecido os fãs pelo apoio incondicional.
Com três obras discográficas de grande sucesso, Érika Nelumba continua a ser uma das maiores referências nos estilos Kizomba, Soul e RnB no contexto musical angolano, influenciando as novas gerações e conquistando, cada vez mais, conforme disse, seu espaço no coração dos seus admiradores.
