Empresa Nacional de Bilhética Integrada disponibiliza passe giramais regular gratuito em alusão ao mês da dipanda

Data:

A partir do dia 9 de Novembroà 10 de Dezembro de 2024, os utentes dos transportes públicodas seis províncias onde o Sistema Nacional de Bilhética Integrada (SNBI)está em operação (Luanda, Huila, Benguela, Huambo, Malange e Cabinda),estarão isentos do pagamento da taxa de emissão do passe Giramais regular, actualmente, fixado em kz 5 000,00, com oferta de 1 500,00 em viagens, e sem a obrigatoriedade do carregamento mínimo, no momento da adesão, ou seja,totalmente gratuito.

Esta campanha enquadra-se no âmbito da comemoração dos 49 anos de independência Nacional e visa, igualmente, facilitar as famílias na obtenção do passe, marcando, igualmente, o fim da campanha em curso que consiste na redução do preço do cartão de kz 5 990,00, para kz 5 000,00 com oferta de kz 1 500,00 em viagens.

Para ter acesso aos benefícios da “Campanha da Dipanda”, os utentes, deverão deslocar-se aos diferentes pontos de atendimento da ENBI e levar consigo uma cópia do Bilhete de Identidade ou um documento de identificação emitido por uma entidade estatal e uma foto tipo passe. Poderão ainda submeter o seu pedido de emissão, por e-mail, anexando os documentos através do endereço electrónico: adesã[email protected], indicando o número de telefone e o ponto de levantamento do passe.

A partir de 1 Dezembro os pagamentos em dinheiro serão substituídos pelo passe Giramais nas principais rotas das 6 províncias, onde se encontra instalado o SNBI, devendo os utentes proceder ao carregamento mínimo de kz 1 500,00.

Em Luanda a medida abrange as rotas: Avenida Deolinda Rodrigues (Km 30 – 1º de Maio), Avenida Fidel de Castro (início Via Expressa – Vila de Cacuaco) e Estrada de Cacuaco (Vila de Cacuaco – São Paulo e Vila de Cacuaco – Baleizão).

Em Benguela, a rota Baía Farta – Benguela – Catumbela – Lobito.

Na Huíla, a rota Estátua da Liberdade–Centralidade daQuilengue e Eiwa–Mercado do Mutundo.

Na província do Huambo, o trajecto Huambo – Caála.

Em Cabinda, as rotas Chiloango–Pioneiro Zeca e Chiloango – Subantando. 

E na província de Malanje, os itinerários Mercado da Catepa-Mercado da Chauande e Mercadoda Catepa- Mercado de Cangandala.

Após 10 de Dezembro, a data final da “Campanha da Dipanda”, a emissão dos passes volta ao preço normal de 5990,00 kwanzas e 1.500 kwanzas de carregamento mínimo obrigatório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Comerciante maliano assassinado após compra de diamante de quatro quilates

Um cidadão maliano, de 57 anos, foi morto na...

Huawei prepara chip de IA para a China; ações da Nvidia caem

As ações da Nvidia caíram quase 6% na manhã...

Papa Francisco. Primeiro pontífice latino-americano morre na segunda-feira de Páscoa

O Papa Francisco, o primeiro líder latino-americano da Igreja...