A edição deste ano do Sika Summit Angola, agendada para o dia 18 deste mês, no Hotel de Convenções de Talatona, estará centrada na apresentação e discussão de técnicas, tendências e inovações essenciais para profissionais e empresas do setor da construção civil. Consta ainda da agenda a realização de workshops sobre Building Information Modeling (BIM), construção modular e impressão 3D, inovações em materiais sustentáveis e gestão de projetos com software integrado.
Entre os intervenientes confirmados estão Ricardo Rocha, Maria João Gonçalves, Nivaldo Aparicio, Abigail Capembe, Telma Rey, Katia Gaspar e Joana Almeida.
Além dos workshops, uma mesa redonda discutirá temas cruciais e emergentes na construção. A referida mesa redonda contará com Carlos Rosado de Carvalho, economista e jornalista, Hugo Fontes, administrador da SOAPRO e da Serveng, Francisco Franca, CEO da Lobito Atlantic Railway e do Grupo Mota-Engil Angola, Miguel Azevedo, Executive Director do Grupo Mota-Engil Angola, Vity Claude Nsalambi, presidente da Ordem dos Arquitectos de Angola, e Augusto Baltazar de Almeida, especialista em engenharia elétrica e comunicações.
Esses líderes compartilharão suas experiências e visões sobre o futuro da infraestrutura em Angola, bem como as soluções e inovações no campo da arquitetura e engenharia para o desenvolvimento económico e tecnológico do país.
Organizado pela Sika em parceria com a Oku Human, o evento pretende oferecer aos players do sector da construção em Angola uma plataforma para aprendizagem, colaboração e crescimento.