“Chegamos a viver um período em que os consumidores tiveram que se acostumar com falhas operacionais, atendimento deficiente em diversos estabelecimentos gastronômicos, como restaurantes, bares, cafeterias, snacks e similares nacionais”
“A Mesa do Meu Restaurante” é mais do que uma simples sessão formativa, é uma jornada guiada, onde o turismólogo, Iami Chissupa, especialista em logística, consultor gastronômico que, juntou vários elementos vivenciados ao longo da sua jornada, e decidiu na ficar indiferente as necessidades do mercado.
Durante a jornada da “A Mesa do Meu Restaurante”, o profissional irá partilhar com os seus formandos as suas próprias descobertas e estratégias vencedoras com donos, funcionários e empreendedores de restaurantes, bares e cafés. O mentor considera essa formação como o ponto de virada para quem busca mais do que sobreviver no mercado, e para aqueles que desejam prosperar.
Os elevados índices de insatisfação, por parte dos clientes são, cada vez mais, evidentes e olhando para o grande desafio que o país tem em mãos, focado na promoção e dinamização do turismo, começando pelo turismo interno, a melhoria dos serviços do sector HORECA, concretamente aposta na formação e devem ser a base.
A sessão será em formato presencial, dia 09 de Novembro, no Hotel 3J, em Luanda. Pretende-se, igualmente, estender a sessão para outras províncias do país.
Sobre o Mentor do Projecto
Iami Eduardo Chissupa, de 30 anos de idade, é casado, formado pela Universidade de Havana – Cuba, especialista em logística e gestão de Stock. Formador certificado pelo INEFOP, consultor gastronómico.
Com uma carreira rica em experiência e uma paixão por transformar negócios, Iami não apenas acumulou conhecimento ao longo dos anos, mas também viveu as dores e os desafios que muitos enfrentam ao gerir um restaurante.