PAY4ALL e ENBI assinam acordo para facilitar pagamentos na mobilidade urbana

Data:

PAY4ALL, Sociedade Prestadora de Serviços de Pagamentos, e a Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI) assinaram ontem, dia 24, um acordo para transformar o cartão de mobilidade urbana Gira mais em um meio de pagamento digital. A cerimónia teve lugar no stand da ENBI no pavilhão principal da FILDA.

Segundo o CEO da Pay4All, Nuno Veiga, “esse ‘casamento’ permitirá que mais pessoas tenham acesso aos serviços de transportes, abre a possibilidade de transferências para pagamento de serviços de mobilidade e cruza as duas redes de usuários do é-kwanza, presente no Mercado do 30, na praça do Kikolo e outros pontos de Luanda, o que aumenta o número de cidadãos com acesso à rede do Gira mais.”

“Os utentes poderão colocar dinheiro na carteira digital, fazer transferências entre si e realizar pagamentos de serviços da Empresa Nacional de Bilhética Integrada, o que vai melhorar a experiência dos passageiros, unindo a parte financeira com a da mobilidade”, reforça Nuno Veiga.

Por seu turno, o Presidente da Comissão Executiva da ENBI, Mário Nsingui, frisou que a parceria com a Pay4All permite que os utentes estejam nos canais digitais, onde não conseguem estar presencialmente em todos os locais. Por isso, acredita que essa parceria tornará o Gira mais muito mais atrativo.

“Vamos colaborar no auxílio à população angolana que usa os autocarros como meio de locomoção, no carregamento dos passes regulares via canais digitais, por intermédio das ferramentas disponibilizadas pela Pay4All”, perspetiva Mário Nsingui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Russia pode construir bases de lançamento de naves espaciais em África

A Rússia ofereceu a alguns países amigos a construção...

Empresa de telecomunicações ITA inaugura salas de informática em escola do Uíge

A Internet Technologies Angola, empresa que actua no sector...

Azule Energy faz parte, como operador, do Novo Consórcio que quer acelerar produção de gás em Angola

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG),...