A DStv Angola, no âmbito do seu compromisso com a responsabilidade social e o bem-estar da sociedade, realizou ontem, 11 de Julho, uma campanha de doação de sangue na sua sede, em Luanda. A iniciativa, que contou com a colaboração do Instituto Nacional de Sangue (INS), teve como objectivo promover a consciencialização da necessidade constante da doação de sangue e contribuir para salvar vidas.
A DStv, por reconhecer a importância dessa causa, mobilizou os seus colaboradores para participar activamente da campanha. “Estamos extremamente orgulhosos de ver o engajamento e a generosidade da nossa equipa nesta acção. A doação de sangue é uma maneira simples, mas poderosa, de ajudar as pessoas”, destacou Marco Carvalho, Director de Recursos Humanos da DStv Angola.”Achamos esta iniciativa tão importante que é já a 3ª edição, tendo interrompido apenas esta tradição durante a pandemia da Covid”, acrescentou
A colaboração entre a DStv e o INS reforça assim a importância de parcerias estratégicas para alcançar objectivos comuns em prol da saúde e do bem-estar da população.A iniciativa da DStv não apenas ajudou a aumentar os estoques de sangue, mas também serviu como um lembrete para os seus colaboradores da contínua necessidade de doarem sangue.
“A doação de sangue é um acto de solidariedade que salva vidas. Esperamos que nossa acção inspire outros a fazerem o mesmo e a contribuírem para um mundo melhor”, afirmou orepresentante da DStv.
Com esta campanha, a DStv reforça o seu compromisso com acções de responsabilidade social e continua a buscar maneiras de contribuir positivamente para a sociedade.