MSTelcom vai fornecer tecnologia de automação industrial avançada da multinacional Emerson

Data:

A MSTelcom, subsidiária da Sonangol, escolheu a multinacional Emerson para fornecer o portfólio completo de automação da empresa para clientes do sector energético e industriais em Angola, avançando ainda mais os objetivos do país de liderança na produção de hidrocarbonetos. A Emerson, líder global em tecnologia de automação e software industrial, anunciou sua colaboração visando expandir a capacidade da MSTelcom de fornecer serviços de engenharia para clientes de energia e industriais.

A aliança permite que a MSTelcom forneça as mais recentes tecnologias de automação para ajudar os clientes da empresa a melhorar a produção de energia, a disponibilidade de equipamentos, a otimização da produção, a segurança e a sustentabilidade ambiental.

A automação é cada vez mais vista como um facilitador essencial para líderes como a Sonangol maximizarem o desempenho da produção, como recuperação de petróleo e gás, ao mesmo tempo em que avançam seus compromissos com reduções de emissões. Espera-se que o portfólio da Emerson forneça automação avançada para a MSTelcom, apoiando sua liderança em serviços de engenharia e comunicações e visão de inovação e sustentabilidade contínuas.

“Esta parceria com a Emerson é um marco significativo que permitirá à MSTelcom incorporar soluções de automação de ponta, bem como melhorar nossa eficiência operacional ao fornecer aos nossos clientes software e tecnologias de automação líderes do setor”, disse Felisberta de Jesus, presidente do conselho executivo da MSTelcom.

“Nosso trabalho em conjunto unirá a expertise em tecnologia da informação da MSTelcom com o portfólio de automação avançada da Emerson”, disse Mathias Schinzel, presidente da Emerson no Oriente Médio e África. “Juntos, nosso objetivo é ajudar a modernizar a infraestrutura industrial e energética angolana com as últimas inovações para desempenho sustentável e confiável, ajudando a reforçar a liderança global de Angola na produção de energia por meio da transformação digital.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Russia pode construir bases de lançamento de naves espaciais em África

A Rússia ofereceu a alguns países amigos a construção...

Empresa de telecomunicações ITA inaugura salas de informática em escola do Uíge

A Internet Technologies Angola, empresa que actua no sector...

Azule Energy faz parte, como operador, do Novo Consórcio que quer acelerar produção de gás em Angola

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG),...