Primeiro fundo de investimento do BCS MHAIS encerra com mais oito mil milhões de kwanzas

Data:

Ao contrário dos cinco mil milhões de kwanzas previstos, o primeiro fundo de investimento fechado do Banco Crédito do Sul (BCS) MHAIS, encerrou com a venda de participações na ordem dos mais de oito mil milhões Kz, soube à Revista Outside através de uma nota da instituição financeira.

Após encerramento na última sexta-feira, 3, o BCS, anunciou hoje, que a venda atingiu os mais de 60% de subscrição as unidades de participação, superando as expectativas traçadas inicialmente.
O BCS MHAIS será gerido pelo Banco de Fomento Angola (BFA), Gestão de Activos, e vai permitir efectuar aplicações em oportunidades existentes no mercado monetário e de capitais, com destaque para a títulos de dívida pública, títulos de dívida privada, bem como outros activos de curto prazo. Neste primeiro fundo de investimento do BCS MHAIS, o valor mínimo de subscrição foi de 100 mil kwanzas.


O BCS avança, entre as vantagens deste fundo de investimento, está a possibilidade de diversificação da carteira dos participantes e o benefício existente da eficiência fiscal, dada a isenção do pagamento do IAC (imposto sobre aplicação de capitais), imposto selo ou imposto de consumo, avançou a instituição financeira em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

“Fuckin’ Globo” é o grande vencedor da 4ª edição do DocLuanda 2025

Documentário distinguiu-se da concorrência por sua "originalidade" e leva...

Artista moçambicana retrata vivências ocultas das águas de Luanda

Rotina laboral, dramas socioeconómicos e políticos dos homens do...

“Pecadores” estreia em IMAX no ZAP Cinemas

O ZAP Cinemas estreia esta sexta-feira, 18 de Abril,...