Os passageiros da TAAG, Linhas Aéreas de Angola poderão a partir de 1 de Janeiro de 2024, adquirir ou pagar por bagagem extra, sem limitação de artigos, “beneficiando de tarifas mais baixas se efectuarem a compra de bagagem extra antes da data de viagem”.
A medida consta de uma actualização que a companhia de bandeira vai efectuar no próximo mês de Janeiro, no âmbito da sua política de bagagem, “proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos” admitidos como “bagagem de mão de porão”, refere um comunicado da TAAG enviado, esta sexta-feira, ao JA Online.
Neste particular, refere a nota, foram também revistos os formatos e dimensões autorizadas de artigo pessoal, bagagem de mão e bagagem de porão para “dar mais flexibilidade e opções aos viajantes”.
“Paralelamente, mais itens passam a ser permitidos como bagagem, nomeadamente instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, desde que respeitem os termos e condições da política de bagagem, nomeadamente restrições de formato, peso, acondicionamento bem como, a legislação aplicável do país de destino”, adianta a TAAG.