Presidente da Comunidade W.E – Women in ESG Africa convidada a participar na conferência organizada pelo Pacto Global da ONU

Data:

A presidente da Comunidade W.E – Women in ESG Africa, uma organização sem fins lucrativos que tem como foco a promoção do ESG em África, discursou recentemente na Conferência Internacional organizada pela Global Compact da ONU, em Atlanta, Geórgia, Estados Unidos de América.

No segundo dia de conferência, Hortênsia Matos falou sobre o tema:  Implementação das Políticas ESG em África, analisado caso a caso. O terceiro dia foi marcado pela intervenção de Adão de Almeida, Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, em representação do Governo Angolano. No final houve um breve encontro informal entre a delegação angolana e a presidente da Comunidade W.E – Women in ESG Africa, momento em que foi possível abordar temas como os objetivos da Comunidade W.E para Angola e África e a respectiva intervenção da Associação na COSP10.

A participação da Comunidade W.E – Women in ESG Africa foi um convite do Pacto Global das Nações Unidas em Angola. Estiveram presentes no evento representantes dos 190 Estados que fazem parte da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção (UNCAC), bem como representantes de organizações internacionais, sociedade civil, os jovens e o sector privado.

1 COMENTÁRIO

  1. Força Angola/angolanos. São projectos desta natureza que precisamos, dignifica-nos enquanto agentes como veículo para o desenvolvimento sustentável quer à nível do país, como à nivel particularmente no quesitos pesssoa humana.

    Um bem haja! Viva Angola e os angilanos rumo a nossa auto sustentabilidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

BPC tem a venda do euro mais cara

O Banco de Poupança e Crédito (BPC) fechou a...

BAD vai ajudar Angola a criar um banco de empreendedorismo juvenil

O presidente do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) manifestou...

Pequenas e médias empresas representam quase 100% do tecido empresarial do país

As Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME’s) representam um...

Zona Económica Especial teve lucro de 18,2 mil milhões Kz em 2023

A Zona Económica Especial (ZEE) encerrou o exercício económico...