A Directora Geral da NF-CONFOJUR, Nadia Feijó, assumiu um papel de destaque como a única representante africana no prestigiado Congresso Internacional de Compliance, realizado na cidade de Goiás, Brasil, nos dias 24 e 25 de Novembro, um evento promovido pela Escola Superior de Advocacia de Goiás.
No segundo dia do evento, Nadia Feijó foi oradora do painel com o tema “A Experiência do Profissional de Compliance na Europa e na África e o Direito Comparado” enriquecendo as discussões com sua visão única sobre as boas práticas em África, particularmente em Angola assim como ressaltou a importância da presença angolana em eventos internacionais dessa natureza.
“A nossa participação exclusiva destaca não apenas a excelência profissional, mas também a representatividade e o papel activo de Angola no cenário global de compliance. Compartilhamos a nossa experiência e insights, o que ajudou a ampliar a compreensão sobre as dinâmicas específicas do mercado africano”, frisa a fundadora da NF-CONFOJUR, Nadia Feijó.
A notável participação reforça o compromisso da NF-CONFOJUR com a promoção de padrões éticos e transparentes, não apenas em Angola, mas também internacionalmente, consolidando sua posição como uma referência no campo do compliance.
De recordar que em Outubro, a NF-CONFOJUR realizou o III Fórum Anual de Fomento ao Compliance subordinado ao tema “A Adopção de Medidas Ambientais e Sustentáveis no Sector de Recursos Minerais e Petróleo” que promoveu a abrangência multidisciplinar do tema com um foco maior no sector de recursos minerais e petróleo, tendo registado uma a participação de mais de 5000 pessoas, presencial e online.