Alta joalharia italiana: Pasquale Bruni faz aliança estratégica com Espiral para captar mercado angolano

Data:

A marca referência da alta joalharia italiana, Pasquale Bruni, faz uma parceria com a Espiral, a maior cadeia de relojoaria de Angola para cimentar a sua aposta no mercado angolano e promete conquistar os consumidores angolanos. Esta aliança promete uma experiência exclusiva para aqueles que não abdicam da excelência, sendo um marco no segmento de luxo angolano. A entrada desta emblemática marca italiana no país mostra também a atractividade de Angola para grandes investimentos estrangeiros.

A marca aproveita a visita do Regional Manager para África, Simone Stefani, para fazer um lançamento em exclusivo para o mercado angolano. Esta colecção, cuja principal característica é a perfeita fusão do ouro, das pedras preciosas e dos desenhos, é pensada com o espírito de tradição e inovação, para produzir peças únicas para o exigente consumidor angolano.

“A parceria com a Espiral é um passo estratégico. O posicionamento distinto e a dinâmica da Espiral em Angola fizeram dela o parceiro ideal para a nossa expansão em África.” Refere Simone Stefani, exprimindo o entusiasmo com o projecto.

O mercado angolano tem demonstrado ser apetecível para marcas de renome internacional. A entrada da Pasquale Bruni, de mãos dadas com a Espiral, reforça o panorama da economia angolana e o crescente investimento estrangeiro no país nos mais diversos sectores.

Nuno Teixeira, Director Geral da Espiral, ao reflectir sobre a parceria, mencionou: “A Espiral, com a sua trajectória ascendente, vê nesta parceria uma oportunidade de oferecer ainda mais exclusividade aos nossos clientes. Estamos comprometidos em garantir a sustentabilidade e excelência no nosso projecto, e acreditamos que esta parceria é um passo firme nessa direcção.”

De sublinhar que a Espiral, como marca dinâmica, possui nove lojas em todo o país e também as lojas Swarovski que crescem a uma razão de dois dígitos por ano, além de que este ano já investiram na abertura de uma loja Espiral no Windhoek Country Club, na Namíbia.

O compromisso da Espiral com o seu público é inabalável. Como Iona Cruz, Directora de Marketing e Vendas, afirma: “A Espiral orgulha-se do seu ADN angolano, evidente em cada detalhe, desde o atendimento até à selecção de produtos. A nossa abrangência e diversidade garantem uma oferta rica para todos os gostos.”

Com esta aliança, ambas as marcas prometem elevar a experiência de compra em Angola, garantindo produtos de extrema qualidade e distinção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

BPC tem a venda do euro mais cara

O Banco de Poupança e Crédito (BPC) fechou a...

BAD vai ajudar Angola a criar um banco de empreendedorismo juvenil

O presidente do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) manifestou...

Pequenas e médias empresas representam quase 100% do tecido empresarial do país

As Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME’s) representam um...

Zona Económica Especial teve lucro de 18,2 mil milhões Kz em 2023

A Zona Económica Especial (ZEE) encerrou o exercício económico...