Kinlai reforça portfolio: Primeiros modelos de veículos ligeiros da marca DONGFENG são lançados em Angola

Data:

A KINLAI, representante da marca automóvel DONGFENG para o mercado nacional, faz hoje a apresentação do seu novo modelo DONGFENG FORTHING U-TOUR, o primeiro ligeiro da empresa.

Ao já existente diversificado portefólio de camiões da marca DONGFENG, destinados aos diferentes segmentos de actividades, junta-se agora este automóvel, preparado para as famílias de Angola. Com um motor Mitsubishi, capacidade de 7 lugares, um design atraente e um interior de luxo, este modelo simplesmente transporta os seus ocupantes a qualquer destino com conforto e segurança. A nível de disponibilidade, a KINLAI tem cerca de duas dezenas de unidades para a fase de lançamento, sendo que tem capacidade para renovar o stock sempre que necessário. 

Com interior bem equipado: tecto panorâmico, ar condicionado automático, bancos em couro de regulação eléctrica, opções como massagem e ventilação, uma bagageira de abertura eléctrica e espaçosa e funcionalidades de alerta que auxiliam a uma condução segura, o DONGFENG FORTHING U-TOUR apresenta-se em Angola na versão gasolina, com 200 cavalos de potência e caixa de 7 velocidades automática.

O modelo que hoje se estreia em Angola, pode ser visitado no Belas Shopping até ao dia 8 de outubro, com o apoio da equipa comercial da marca.   

Esta expansão não apenas diversifica o portefólio da KINLAI, mas também contribui para a economia angolana, estimulando o crescimento da indústria automobilística local e fortalecendo a presença da marca como um parceiro de mobilidade confiável. 

A KINLAI, que em breve celebra o seu 4º ano de actividade no nosso país, assume também o após-venda da marca DONGFENG, com a prestação do Serviço de Manutenção certificado e venda de Peças Originais, investindo em permanência na formação comercial e técnica das suas equipas, posicionando-se como um autêntico parceiro de confiança junto dos seus clientes e da actividade económica de Angola. 

De acordo com o Henrique Machado, CEO da KINLAI, a empresa está entusiasmada em apostar nesta nova estratégia de diversificação, com a introdução de automóveis ligeiros em seu portefólio de produtos para o mercado angolano. Essa decisão estratégica representa um passo significativo para complementar as soluções de transporte e atender às diversas necessidades de mobilidade em Angola. 

Henrique Machado, CEO da KINLAI, afirma que “É com grande entusiasmo que apresentamos a KINLAI e a DONGFENG ao mercado. Somos uma equipa dedicada e inovadora, comprometida em oferecer soluções de alta qualidade, contribuindo para o desenvolvimento do país e para a diversificação económica.” Henrique Machado sublinha ainda que “O sector automobilístico é uma parte importante da economia do país, e a entrada de um novo modelo de qualidade vem aumentar as soluções para as diferentes necessidades. E do nosso lado, com marca DONGFENG, temos honrado esse compromisso”. 

Desde o início da sua actividade, que a KINLAI prima por oferecer Mobilidade com Qualidade. Primeiramente no segmento profissional, com uma gama de camiões preparados para responder à necessidade de transporte de materiais e mercadorias das empresas nacionais; mantém a estratégia no seu mais recente segmento automóvel. O novo modelo da marca, cujo target é o consumidor final, nomeadamente Famílias e Frotas Empresariais, foi projectado com o mesmo padrão de qualidade e inovação que têm vindo a posicionar a DONGFENG como uma marca confiável e respeitada. 

“Reconhecemos que as necessidades de mobilidade estão em constante evolução, e a nossa decisão de ingressar no mercado de automóveis ligeiros visa atender a essa procura. Estamos comprometidos em oferecer uma ampla gama de opções de veículos que se adaptem aos estilos de vida e preferências dos consumidores angolanos” enfatiza o gestor. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

Pequenas e médias empresas representam quase 100% do tecido empresarial do país

As Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME’s) representam um...

Zona Económica Especial teve lucro de 18,2 mil milhões Kz em 2023

A Zona Económica Especial (ZEE) encerrou o exercício económico...

Segunda  edição de TechInsight debate inovação e blockchain no sector financeiro angolano

A segunda edição do ciclo de conferências TechInsight analisa,...

ENSA bate recorde e consolida liderança

Seguradora assinala 100 mil milhões de kwanzas em prémios...