Com foco no futuro e fiel à sua visão inovadora, a Delta Q, marca líder de café em cápsulas em Angola, apresenta ao mercado nacional, neste mês Maio, uma imagem mais moderna, sem deixar de manter a coerência na comunicação e essência da marca. O ponto de partida da experiência começa na cápsula, um símbolo que representa o design, rigor, minimalismo contemporâneo, qualidade e sofisticação. Uma representação icónica do sistema, simples, mas memorável.
A nova imagem será acompanhada por uma simplificação da informação presente nas embalagens e por uma introdução de informação sensorial: escala de intensidade e cafeína e perfil organoléptico.
A assinatura da marca mantém-se “Perfeqtly Espresso” que reflecte um conhecimento de marca sobre cada detalhe do café, desde a baga até à chávena, mas também toda a paixão pela arte do café.
O objectivo passa por reforçar o posicionamento de marca em especialista de café expresso, evidenciando os seus atributos, enquanto expressa o seu conhecimento, a sua dedicação e o expertise de mais de 60 anos da Delta Cafés, com um sistema proprietário de extracção.
“A Delta Q sempre se distinguiu pela sua atenção e cuidado com o detalhe, assegurando diariamente o expresso feito e servido com perfeição. Este conceito e posicionamento Expressialista, assim como a imagem de marca, representam isso mesmo, combinando não só o nosso conhecimento e a paixão pelo saber e pela cultura e arte do café, como a essência da extracção, nomeadamente a tecnologia e o design que garantem aos consumidores que o melhor expresso”, afirma Nuno Moínhos, director-geral da Angonabeiro, empresa do Grupo Nabeiro que, desde 2000, actua no mercado angolano na área do comércio e da indústria.