Shein investirá até 70 milhões de dólares nos próximos 5 anos para fortalecer cadeia de suprimentos

Data:

A Shein, empresa de moda chinesa, anunciou que vai investir 70 milhões de dólares (63,5 milhões de euros) nos próximos cinco anos para fortalecer a sua cadeia de abastecimento, apoiando os seus fabricantes, fornecedores e funcionários.

Assim, aos 15 milhões de dólares (13,6 milhões de euros) já anunciados pela Shein para investir no Supplier Community Empowerment Program (SCEP), serão acrescentados mais 55 milhões de dólares (49,9 milhões de euros), com o objetivo de implementar avanços tecnológicos e melhorias nas instalações de seus sistemas produtivos.

Com esses recursos, a Shein vai reforçar seu modelo de produção “sob demanda”, baseado na diminuição do tamanho do estoque, buscando “fugir dos sistemas tradicionais na cadeia de suprimentos”. Para isso, a empresa construiu o Innovation Center for Apparel Manufacturing (CIGM), a partir do qual promoverá a sustentabilidade e a inovação em sua rede de fornecedores.

O centro, que ocupa uma área de 58.450 metros quadrados, vai receber um financiamento de 40 milhões de dólares (36,3 milhões de euros) ao longo dos próximos cinco anos, que serão utilizados para a pesquisa e desenvolvimento de soluções produtivas inovadoras para a confecção de vestuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe com amigos:

Seja um Leitor Gold

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

Artigos relacionados
Artigos relacionados

CEO da Lucapa Diamond, Nick Selby, abandona o cargo

O director executivo e administrativo da Lucapa Diamond, Nick...

Endividamento das famílias e das empresas cresceu 26,6% em Outubro, diz BNA

O endividamento do sector privado (empresas privadas e particulares)...