Uma mulher de 23 anos, na Alemanha, supostamente rastreou sua sósia nas redes sociais e a assassinou em uma tentativa de fingir sua própria morte.
A suspeita, identificada pela polícia como Shahraban, é acusada de esfaquear a blogueira de beleza argelina Khadidja 50 vezes ficando esta com o rosto completamente desfigurado pelo número de facadas. O facto aconteceu na cidade alemã de Ingolstadt.
Shahraban, que também é blogueira de beleza, supostamente guardou o corpo de Khadidja na sua viatura numa manobra para fazer parecer que ela foi a assassinada, de acordo com os órgãos de justiça.
A polícia alemã inicialmente identificou o corpo, localizado no Mercedes estacionado, como Shahraban, uma esteticista de ascendência iraquiana.
Mas as suspeitas sobre a identidade do corpo aumentaram após uma autópsia e a vítima foi identificada Khadidja, que também tem 23 anos e tem o mesmo cabelo escuro e tez de Shahraban.
Agora, os investigadores acreditam que Shahraban assassinou Khadidja, que vivia na cidade de Heilbronn, na tentativa de fingir sua própria morte e se esconder por causa de uma ‘disputa familiar’.
A jovem de 23 anos é suspeita de criar contas falsas no Instagram para tentar conhecer outras mulheres parecidas com ela – e Khadidja caiu em sua armadilha.
Shahraban começou a falar com Khadidja online e supostamente ofereceu a ela um conjunto de produtos de beleza.
A suspeita e seu namorado, identificado como Sheqir, 24 anos, supostamente pegaram a desavisada Khadidja e a levaram a uma floresta em Ingolstadt onde a esfaquearam a vítima 50 vezes.